Garmin_BMW_Navigation

GPS NAVIGATOR 6

R$ 9.300,00

Aproveite os melhores passeios da sua vida.

Deixe o Navigator VI levá-lo em alguns dos melhores passeios da sua vida. A grande touchscreen de 5 polegadas (12,7 cm) mostrará a você a forma de satisfação ilimitada de pilotagem. A exibição apresenta um filtro de polarização circular (CPOL) que minimiza reflexos, melhorando o contraste, e garante ótima legibilidade, mesmo na luz solar direta. Experimente novas rotas e destinos usando a opção de planejamento “Curvy Roads”, o recurso de “evitar maiores estradas principais” e a função de “ida e volta” para ida e volta pelo tempo, distância ou destino intermediário. Para ajudá-lo a desfrutar das melhores vistas ao longo do caminho, os prompts “Natural Guidance” fornecem uma descrição precisa da área ao redor. Você define a trilha sonora para sua viagem: com a tecnologia Bluetooth e o novo recurso de “Music Streaming”, você pode ouvir músicas armazenadas em seu smartphone. Seja o diretor e controle as “Action Cams” compatíveis diretamente do navegador.
Em conjunto com a preparação de navegação, até mesmo as mais inovadoras funções tais como a página “My motorcycle”, mensagens de aviso e status, bem como o app “Smartphone Link” opcional para informação de tráfego em tempo real e relatórios de previsões do tempo atual, transformarão seu passeio uma experiência multimídia. o Navigator VI também pode ser operado confortavelmente e com segurança do guidão em motocicletas BMW com preparação de navegação usando o multi-controller.

Mais uma coisa: com o kit de instalação opcional de carro, o Navigator VI é também o companheiro de viagem ideal em seu carro.

Comprar

Avaliações

  1. Fabio Paiva

    :

    qual o valor para entrega em SP?

    • boutique

      :

      Favor entrar em contato setor de peças WhatsApp 41999950204

  2. Eduardo Ferreira

    :

    Boa noite
    Como pode ser a forma de pagamento? E tem o frete?

    • boutique

      :

      Pode ser feito TED ou passado seu cartão em até 6x. Precisamos do seu CEP pra calcular o valor do frete.

Adicionar uma avaliação